Participamos do

Edital financia shows e espetáculos virtuais de artistas cearenses

Programação do projeto "Cultura Dendicasa" poderá ser acompanhada através das redes sociais e sites do Governo do Estado
20:34 | Mar. 22, 2020
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador Camilo Santana anunciou, neste domingo, 22, durante live no Facebook, a abertura do edital “Cultura Dendicasa”. O projeto visa incentivar, por meio de programação artística nos meios digitais, a permanência da população em casa durante o decreto de quarentena no Ceará para enfrentamento ao novo coronavírus.

Segundo Camilo, o edital, que será lançado oficialmente nesta segunda, 23, também auxiliará a classe artística durante a paralisação das atividades no Ceará. “Queremos criar programação para quem está em casa e garantir remuneração para esses artistas, para que possam ter alguma renda. É uma inovação” afirma. A programação digital poderá ser conferida nas redes sociais e no site oficial do governo.

Como mostrou o blog Fora da Ordem, do O POVO, artistas fizeram abaixo-assinado por ações emergenciais para a cultura durante a atual crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar