Participamos do

Coronavírus: Brasil tem 1.546 casos confirmados e 25 mortes

País já registra 418 casos a mais do que o registrado na última divulgação, realizada nesse sábado, 21
17:14 | Mar. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou a 1.546 o número de casos confirmados de coronavírus, a Covid-19, no Brasil. De acordo com informações passadas pelo Ministério da Saúde (MS), na tarde deste domingo, 22, país já registra 418 casos a mais do que o registrado no último balanço, divulgado nesse sábado, 21. Número de mortes subiu para 25.

Brasil já possui casos de transmissão comunitária, que acontece quando não é mais possível identificar o "paciente zero", e têm todos os estados com registro da doença. Roraima foi o último a identificar contaminação, divulgando dois primeiros casos ainda nesse sábado. 

No último balanço divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), na tarde deste domingo, 22, Ceará registrava 125 casos de contaminação pela patologia e nehuma morte. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar