PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Em isolamento por causa do coronavírus, menina ganha comemoração de vizinhos pela varanda

Moradores próximos cantaram parabéns à distância para Aninha Dantas, que vai fazer 10 anos. A cena ocorreu em João Pessoa, na Paraíba

Gabriela Almeida
22:40 | 20/03/2020
Aninha Dantas, que faria festa de 10 anos neste sábado (Foto: Acervo pessoal)
Aninha Dantas, que faria festa de 10 anos neste sábado (Foto: Acervo pessoal)

Após ter a festa de aniversário de 10 anos cancelada por conta do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, a pequena Ana Luiza Dantas ganhou comemoração "a distância" feita pelos vizinhos, nesta quinta-feira, 19. A criança, que mora em João Pessoa, na Paraíba, recebeu os parabéns da varanda de casa, de acordo com informações do Jornal do Commercio.

"Eu estava muito animada para o meu aniversário e, quando recebi a notícia de que o aniversário foi cancelado, eu fiquei muito triste, mas eu entendi", informou Aninha, como é conhecida. A festa seria neste sábado.

Val Dantas, mãe da menina, informou que teve a ideia de convocar os vizinhos para cantarem parabéns e divulgou a ação nos grupos de WhatsApp que mantém com eles. A ideia foi bem recebida pelos moradores do condomínio que a garota vive e, de surpresa, eles se reuniram nas varandas de cada apartamento e cantaram parabéns para Aninha.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >