PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Complexo hospitalar da UFC divulga mensagens de apoio de familiares a profissionais de saúde

Ação em redes sociais faz parte da campanha "vai ficar tudo bem"

Bemfica de Oliva
19:56 | 20/03/2020
Fotos podem ser enviadas via formulário online (Foto: Reprodução/Complexo Hospitalar da UFC)
Fotos podem ser enviadas via formulário online (Foto: Reprodução/Complexo Hospitalar da UFC)

O Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará (UFC), que engloba o Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e a Maternidade Escola Assis Chateaubriand (Maec), está realizando ação com mensagens de apoio aos profissionais de saúde do Complexo. A campanha “vai ficar tudo bem” consiste em fotos das famílias dos profissionais.

As mensagens são exibidas “em canais de comunicação internos e externos” do Complexo, inclusive nas redes sociais. No perfil do órgão no Instagram já há fotos da campanha circulando. O objetivo é dar apoio das famílias que estão em casa, em quarentena, aos profissionais que estão na linha de frente do combate à infecção por coronavírus.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 

Colaborador(a), o Complexo Hospitalar da UFC/Ebserh deseja homenagear você, que está trabalhando neste difícil momento para a saúde pública do Brasil. Envie uma foto de pessoas queridas, que estão em casa na prevenção contra a COVID-19. As pessoas têm de estar segurando plaquinhas com frases de apoio para os colaboradores que estão trabalhando no HUWC e na MEAC. As fotos serão exibidas em canais de comunicação internos e externos do Complexo Hospitalar. . Quer saber como participar da campanha #VaiFicarTudoBem ? Acesse o link da bio! . #campanha #covid_19 #pandemia #empatia #familia #amor #ceara #brazil . @ufcinforma @ebserh @minsaude @mineducacao

A post shared by Complexo Hospitalar da UFC (@complexohospitalardaufc) on

Para participar é necessário enviar a foto por meio de formulário online. As instruções são de incluir no máximo três pessoas por foto, e que as frases nas mensagens sejam curtas. As pessoas na foto devem, também, manter distância umas das outras, para evitar a propagação do coronavírus.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >