Participamos do

São Paulo registra mais uma morte por coronavírus e óbitos no Brasil chegam a quatro

A vítima é um homem de 85 anos, natural do município de Jundiaí, que estava sendo atendido em um hospital privado da Capital paulista
20:03 | Mar. 18, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria da Saúde de São Paulo confirmou mais uma morte por coronavírus no Estado nesta quarta-feira, 18. A vítima é um homem de 85 anos, natural do município de Jundiaí, que estava sendo atendido em um hospital privado da Capital paulista.

Com isso, o número de mortes em SP chega a quatro, sendo também o total de mortes pelo Covid-19 no Brasil. Além desta vítima, vieram a óbito homens de 62, 65 e 81 anos de idade.

O primeiro óbito foi do idoso de 62 anos, que passou 14 dias em uma UTI de hospital privado. Morte foi confirmada nessa terça-feira, 17. São Paulo conta com 240 casos confirmados de coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar