"Não se surpreenda se você me ver nos próximos dias entrando em um metrô lotado", diz Bolsonaro

"Longe de demagogia ou populismo, é uma demonstração que estou ao lado do povo", afirmou o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro falou nesta quarta-feira, 18, sobre aparição pública no último domingo, 15, quando tocou na mão de apoiadores e pegou em seus celulares. Durante coletiva de imprensa para falar sobre o coronavírus ele disse que "não estava infectado, pelo contrário, já tinha um parecer dando como negativo" e pediu que as pessoas não se surpreendessem, caso ele aparecesse em coletivos.

“Não se surpreenda se você me ver nos próximos dias entrando em um metrô lotado em São Paulo, numa barcaça, na travessia Rio-Niterói, ou em um ônibus em Belo Horizonte. E longe de demagogia ou populismo, é uma demonstração que estou ao lado do povo", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda na ocasião ele afirmou que, como chefe do executivo, tenho que estar a frente, junto com meu povo. "É um exemplo que sempre dei dentro da minha vida como soldado do exército”, declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavirus coronavirus Brasil casos coronavirus no Ceara casos coronavirus sintomas coronavirus idosos coronavirus tratamento coronavirus no Ceara covid-19 covid-19 no Ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar