Participamos do

TJCE suspende audiências e sessões presenciais por 30 dias

As medidas são estabelecidas para conter o avanço do coronavírus
20:07 | Mar. 16, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por causa do coronavírus, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) suspendeu audiências e sessões presenciais pelo prazo de 30 dias. A regra para servidores estabelece atendimento para público somente por meio eletrônico e sessões de julgamento nos órgãos colegiados de forma virtual. Audiências serão por videoconferências.

A decisão é válida a partir desta segunda-feira, 16, com exceção das audiências de custódia, que envolvem presos em flagrante ou por força de mandado de prisão. As medidas são estabelecidas para conter o avanço do coronavírus (Covid-19).

As principais ações do TJCE são o trabalho remoto (TeleTrabalho) como regra para os servidores. O Tribunal criou o Gabinete de Acompanhamento da Situação do COVID-19. Veja os detalhes na Portaria 497/2020, publicada no Diário da Justiça desta segunda, 16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar