TJCE suspende audiências e sessões presenciais por 30 dias

As medidas são estabelecidas para conter o avanço do coronavírus

Por causa do coronavírus, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) suspendeu audiências e sessões presenciais pelo prazo de 30 dias. A regra para servidores estabelece atendimento para público somente por meio eletrônico e sessões de julgamento nos órgãos colegiados de forma virtual. Audiências serão por videoconferências.

A decisão é válida a partir desta segunda-feira, 16, com exceção das audiências de custódia, que envolvem presos em flagrante ou por força de mandado de prisão. As medidas são estabelecidas para conter o avanço do coronavírus (Covid-19).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As principais ações do TJCE são o trabalho remoto (TeleTrabalho) como regra para os servidores. O Tribunal criou o Gabinete de Acompanhamento da Situação do COVID-19. Veja os detalhes na Portaria 497/2020, publicada no Diário da Justiça desta segunda, 16.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavirus coronavirus Brasil casos coronavirus no Ceara casos coronavirus sintomas coronavirus idosos coronavirus tratamento coronavirus no Ceara covid-19 convid-19 no Ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar