Arrascaeta relata tentativa de assalto após vitória do Flamengo no Maracanã

Arrascaeta relata tentativa de assalto após vitória do Flamengo no Maracanã

Camisa 10 teve uma atuação decisiva no triunfo rubro-negro por 3 a 2 sobre o Palmeiras, na tarde deste domingo (19), no Rio de Janeiro
Atualizado às Autor Jogada 10 Tipo Notícia

Apesar da vitória maiúscula do Flamengo sobre o Palmeiras, por 3 a 2, Na noite de domingo (19), não terminou em clima de festa para De Arrascaeta. O camisa 10, autor de um dos gols do triunfo, relatou ter sido alvo de uma tentativa de assalto ao deixar o Maracanã, acompanhado de familiares.

“7 anos de Flamengo, primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o jogador no X logo após o ocorrido.

Segundo relatos, o caso aconteceu pouco depois da partida, em via próxima ao estádio. Não houve feridos, e o atleta tranquilizou os seguidores ao confirmar que todos estavam seguros.

A esposa do atleta, Camila Bastiani, que está grávida, também comentou o episódio de violência sofrido pela família.

"Lamentavelmente, (nós) cidadãos do Rio de Janeiro tentamos nos manter vivos quando saímos de nossas casas. Digo isso por que dia a dia saímos na rua, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque se encontra com um fuzil a cada volta na esquina e porque, se te matam, é um mais", desabafou ela nas redes sociais.

"Lamentavelmente, hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram duas armas para nosso carro, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma. Passamos por um momento de m... Damos graças a Deus que foi só um susto e chegamos bem a nossa casa", completou Camila.

Flamengo vence Palmeiras em confronto direto pela liderança

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Flamengo derrotou o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificado como uma "final antecipada", o jogo foi decidido em detalhes. Diante de 71 mil torcedores, Pedro desequilibrou marcando gol, dando assistência a Arrascaeta e sofrendo penalidade convertida por Jorginho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar