Após eliminar o City, Marcos Leonardo se emociona ao lembrar da mãe na UTI

Após eliminar o City, Marcos Leonardo se emociona ao lembrar da mãe na UTI

Antes da disputa do Super Mundial, o atacante viu sua mãe internada durante dois meses

O Al-Hilal surpreendeu ao vencer o Manchester City por 4 a 3, de virada, na noite dessa segunda-feira, 30, e se classificar para as quartas de final do Mundial. Ex-Santos, Marcos Leonardo viveu uma noite mágica no Camping World Stadium, na Flórida (EUA). O atacante marcou o gol de empate no começo do segundo tempo e o gol que definiu a classificação, já na prorrogação.

Após o jogo, o camisa 11 expressou sua alegria da classificação e enfatizou a dificuldade de enfrentar O Manchester City no torneio. “Especial demais, não tenho nem palavras para falar. Uma noite incrível, enfrentamos uma grande equipe, todo mundo sabe que é o Manchester City, uma das melhores equipes do mundo. É uma toqueira de um lado para o outro. Eu sou centroavante, sou muito novo, vivo de gols. Graças a Deus pude ajudar hoje”, disse Marcos Leonardo, em entrevista à CazéTV.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O brasileiro viveu um intenso drama familiar antes do Super Mundial. Sua mãe, Leidiane Santos, permaneceu internada em uma Unidade de Terapia Intensivo (UTI) por dois meses após complicações em uma lipoaspiração. Marcos Leonardo se emocionou ao recordar os dias difíceis e afirmou que pensou em sua mãe ao marcar os gols.

“Eu passei por um momento difícil nestes dois últimos meses, minha mãe ficou 23 dias entubada e 60 dias na UTI. Hoje ela está bem, mas esses dois últimos meses foram complicados para mim, para minha família e para todo mundo. Quando eu fiz esses dois gols eu lembrei logo dela, que ela pôde hoje assistir ao jogo”, ressaltou o jogador.

Duelo contra o Fluminense

Na próxima fase, o Al-Hilal terá que enfrentar uma equipe brasileira, algo aprovado por Marcos Leonardo. O atacante espera que o jogo contra o Fluminense seja bem diferente, além de difícil, algo presente em todos os confrontos, segundo o jogador.

“Tem brasileiro no nosso time e a gente ficava falando que a gente podia pegar pelo menos um brasileiro. Com a resenha diferente, o jogo é diferente, tudo é diferente. O Fluminense é uma grande equipe, a gente também é. Vai ser um jogo difícil, não existe mais jogo fácil hoje em dia, independente de qual é o time. Vai ser um grande jogo e um grande espetáculo”, concluiu.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar