Cabeça de porco é atirada no gramado no Dérbi em Itaquera

O fato aconteceu aos 28 minutos do Dérbi, quando Raphael Veiga se aproximava para cobrar escanteio, quando atiraram a cabeça do animal, vindo do setor sul do estádio

Uma cena inusitada marcou o primeiro tempo do Dérbi paulista, entre Corinthians e Palmeiras, disputado na noite desta segunda-feira, 4, na Neo Química Arena. Antes de uma cobrança de escanteio, torcedores do Corinthians atiraram uma cabeça de porco no gramado.

O fato aconteceu aos 28 minutos do Dérbi, quando Raphael Veiga se aproximava para cobrar escanteio, quando atiraram a cabeça do animal, vindo do setor sul do estádio. O jogador do Palmeiras reclamou e Yuri Alberto chutou a cabeça para fora de campo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A cabeça de porco foi levada para um posto da polícia. Um fiscal da CBF confirmou que, de fato, a cabeça é de um animal, e não uma máscara. De acordo com o jornalista Ricardo Magatti, do Estadão, a Polícia Militar identificou o infrator e retirou-o da arquibancada.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Brasil Brasileirão-2024 Corinthians Palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar