Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adílson Batista é o novo técnico do Ceará

Treinador firma contrato com Vovô até o final da temporada 2019
20:26 | Out. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará anunciou a contratação de Adílson Batista para o comando técnico da equipe até o final da temporada 2019. O novo treinador do Vozão chega à capital cearense nessa quinta-feira, 03, e já comanda o treino, à tarde, no CT de Porangabuçu.

Em sua primeira declaração enquanto técnico do Vovô, Adílson pediu confiança e respaldo para os torcedores. "Estou extremamente lisonjeado com o convite do presidente Robinson por se tratar de um grande clube como o Ceará, o time do povo, de massa. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Nesse caminho que temos que trabalhar. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido para essa temporada", assegurou Batista.

Agora treinador do Ceará, Adílson foi vice-campeão da Libertadores pelo Cruzeiro em 2009 usando o 4-3-1-2, até então seu esquema escolhido para implantar nos times. Saiu do Joinville em 2015. Ficou sem trabalhar por 3 anos, também decepcionado com demissões em Corinthians, Santos, Athlético-PR e SP. Voltou ao América-MG em 2018 e foi demitido após 10 jogos sem vencer. O treinador estava faz um ano sem trabalhar na função.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Curiosamente, em 2018, Adilson Batista assumiu o América-MG depois da saída de Enderson Moreira (Ricardo Drubscky dirigiu o time mineiro por dois jogos antes de Adilson chegar); agora se repete a substituição, sem um interino no meio, entretanto.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar