Zeca Pagodinho desmente boatos de morte e anuncia novo álbum para setembro

O artista carioca usou as redes sociais nesta quinta-feira, 22, para pedir que as pessoas parem de inventar fake news.

O cantor de pagode Zeca Pagodinho, 60 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 22, para desmentir os boatos que diziam que ele teria morrido após sofrer um infarto. O artista mostrou-se indignado com e desabafou pedindo para que as pessoas parecem de inventar fake news.

O carioca, que reiterou estar com a saúde em dia, aproveitou para revelar que em setembro lançará um novo álbum. “Tem gente que não tem o que fazer e fica inventando coisas, eu quero só dizer que eu tô bem vivo e mês que vem tô lançando álbum novo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na internet, diversos post circularam com a falsa informação de que Zeca Pagodinho morreu. Por diversas causas. Em sua conta oficial do Instagram, Zeca mandou um recado para as pessoas que ficam inventando as mortes de artistas e disse: "Vão apreender coisas boas, vão aprender a fazer música", desabafou. 

O falso falecimento de Zeca Pagodinho teve grande repercussão nas redes sociais.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ZECA PAGODINHO FAKE NEWS BOATO SOBRE MORTE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar