Participamos do

Projeto Pôr do Sol recebe os irmãos sertanejos Luís Marcelo e Gabriel em live neste domingo

Transmissão ocorre às 17 horas no canal de Youtube do pianista e anfitrião do projeto, Felipe Adjafre
18:05 | Mai. 14, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No ritmo do sertanejo, a dupla de irmãos Luís Marcelo e Gabriel é a convidada para a próxima edição do Projeto Pôr do Sol virtual, que ocorre neste domingo, 17, às 17 horas. Tradicionalmente, o anfitrião Felipe Adjafre, atração fixa do projeto, segue no piano. A live ocorre no canal de Youtube do pianista.

A dupla cearense está entre os grandes nomes do ritmo no cenário local, apresentado-se por diversos estados do Nordeste, como também no México e nos Estados Unidos. A dupla também é conhecida por canções como “Por Que Foi Embora?”, “Eu topo sim” e “Mais e mais”. Os irmãos também marcaram presença no Carnaval de Aracati, em 2019.

Assim como outros artistas, os cantores também vêm realizando lives em suas redes sociais. Na última apresentação, realizada na quarta-feira, 13, a dupla cantou clássicos de boteco. O vídeo está disponível por completo no canal de Youtube dos artistas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Com Los Hermanos, Fábio Porchat e Ana Carolina, confira as atrações de lives de quinta a domingo

O projeto Pôr do Sol vem acontecendo semanalmente aos domingos de forma virtual devido à quarentena do novo coronavírus. Sempre apresentado por Felipe Adjafre, o evento acontecia aos domingos, no calçadão da Praia de Iracema.

Serviço

Projeto Pôr do Sol com Luis Marcelo e Gabriel

Quando: domingo, 17, às 17 horas

Onde: canal de Youtube de Felipe Adjafre

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar