Participamos do

Dire Straits Legacy adia show em Fortaleza para setembro

Ingressos já adquiridos continuarão válidos para a mesma data
12:47 | Mar. 15, 2020
Autor Luana Façanha
Foto do autor
Luana Façanha Social media do O POVO.
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O show da banda Dire Straits Legacy, agendado para o dia 3 de abril no Shopping RioMar Fortaleza, foi adiado para o dia 25 de setembro, no mesmo local e horário. O adiamento se dá em meio ao surto de coronavírus, que avança sobre o mundo. As informações são do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, patrocinador oficial do evento. Ingressos já adquiridos continuarão válidos para a mesma data.

A banda, em acordo com a investidora do hotel e do show VCI SA, decidiu transferir a data a fim de reduzir possíveis riscos de contaminação com o coronavírus. "Entendemos a eventual frustração com a transferência do show, mas a nossa prioridade sempre será a segurança dos nossos colaboradores,clientes e mais de 4 mil fãs que já compraram os ingressos, portanto, transferir a data nos pareceu a decisão mais sensata" explicou Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

Clientes que preferirem o cancelamento do ingresso, poderão ter os valores pagos reembolsados integralmente. Os procedimentos para o reembolso serão comunicados em breve em conjunto com a empresa responsável pela comercialização.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Evento com a presença de ex-vocalista de AC/DC confirmado

Nesta terça-feira, 17, evento com a presença de Dave Evans, ex-vocalista da banda AC/DC, nas dependências do Hard Rock Café Fortaleza, está confirmado, assim como as demais atrações da casa. A assessoria do Hard Rock Café afirma que o local dispõe de protocolos rígidos de segurança que potencializam sua higienização, como o sistema de ar-condicionado de alta eficiência de filtragem de ar, e distância de oito metros entre o piso e o teto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar