PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Alan Morais canta repertório do bloco Sanatório Geral neste domingo, no Abaeté Boteco

Show acontece neste domingo, 19, às 10 horas, no Abaeté Boteco, e conta com a participação de ex-integrantes do bloco de Carnaval, que desde 2017 não pede passagem por Fortaleza

16/01/2020 23:26:07
Alan Morais
Alan Morais (Foto: ROGERS TABOSA/ DIVULGAÇÃO)

As canções carnavalescas que um dia integraram o repertório do bloco Sanatório Geral, que desde 2017 não pede passagem em Fortaleza, estarão presentes na apresentação de Alan Morais, músico que participou do coletivo durante seus 10 anos de folia. Ele apresenta as antigas canções do bloco e clássicos do Carnaval neste domingo, 19, a partir das 10 horas, no Abaeté Boteco.

Segundo o cantor, o antigo bloco surgiu da ideia da reunião e acabou ficando na memória de Fortaleza. A proposta do show é reacender essa lembrança. “O nosso bloco nasceu do meio da rua. O que moveu a gente foi isso, para não deixar cair as músicas no esquecimento. É a vontade de relembrar esses dez anos do bloco”, ressalta, explicando que, além dele, outros participantes também marcarão presença, como Andréa Rangel e Rômulo Santiago.

A ideia é misturar as marchinhas de Carnaval, frevo pernambucano e canções que tanto marcaram os anos de passagem do bloco. No cardápio do espaço, destaque para os sabores da gastronomia baiana.

Sanatório Geral

O bloco Sanatório Geral desfilou pelas ruas de Fortaleza, com destaque para a Praça da Gentilândia, durante 10 anos, entre 2007 e 2016, marcando os foliões de Fortaleza com a personagem Lagarta de Fogo.

Serviço:

Apresentação de Alan Morais

Quando: domingo, 19, a partir das 10h

Onde: Abaeté Boteco (rua Barão de Aracati, 2899 - Joaquim Távora)

Quanto: R$ 10

Outras informações: Instagram @abaeteboteco