PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Espetáculo de comédia faz sátira de novelas e inicia temporada neste sábado

"Vale a Pena Rir de Novo" é estrelado pelos humoristas Aurineide Camurupim, Ciro Santos e Titela

02/01/2020 18:50:27
Aurineide Camurupim é um dos participantes do espetáculo
Aurineide Camurupim é um dos participantes do espetáculo (Foto: Divulgação)

Os clichês, as piadas e as repetições que marcam presença constante em algumas novelas são tema do espetáculo “Vale a pena rir de novo”, produção independente criada pelos humoristas cearenses Aurineide Camurupim, Ciro Santos e Titela, que dividem o palco. As apresentações acontecem nos sábados e domingos de janeiro, sempre às 20 horas. 

A já clássica Maria da Paz, de “Dona do Pedaço”, e a protagonista de "Tieta", além de outras novelas, como “Vale Tudo” e “Avenida Brasil”, são alguns dos programas que marcam presença nas piadas dos artistas, que interpretam diversos personagens. A ideia é interagir com o público e encaixar o humor em situações do dia a dia.

Segundo Titela, um dos personagens, a ideia surgiu de conversas de bastidores e camarins e da vontade de criar um espetáculo novo. Dividido em vários quadros que se relacionam e contando com apresentações solos, o espetáculo propõe, antes de tudo, uma boa risada.

“Será um mix de tudo, uma comédia bem elaborada, pensada, com vários figurinos, mas também com a molecagem cearense”, ressalta Titela, que há 14 anos marca presença no cenário da comédia cearense.

Serviço:

Quando: sábados e domingos de janeiro, às 20 horas

Onde: Teatro Dragão do Mar (avenida Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)

Quanto: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira)

Outras informações: (85) 3488 8600