Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fafá de Belém traz show inédito a Fortaleza em julho

A cantora se apresenta no Teatro RioMar Fortaleza no dia 21 de julho, às 20 horas
23:22 | Jul. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fafá de Belém retoma agenda de shows após quatro anos de hiato. A cantora leva turnê “Humana”, seu novo álbum (abril de 2019), para diversas cidades do Brasil, chegando a Fortaleza no dia 21 de julho. Espetáculo acontece às 20 horas, no Teatro RioMar Fortaleza, e ingressos já estão disponíveis online e na bilheteria do local.

Com direção geral de Paulo Borges e direção musical de Zé Manoel, o show é formado principalmente pelas músicas do novo disco, como o single “Revelação” e “O Outro Lado do Sorriso”. Alguns dos clássicos de Fafá também entram no repertório, como “Dentro de Mim Mora um Anjo” e “Bilhete”.

“Humana” conta com participação de grandes autoras femininas, como Letrux, Fátima Guedes, Adriana Calcanhoto e Ava Rocha. O disco também tem composições de Jads Macalé, Wally Salomão e Lulu Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Porto Alegre (14 de julho), Recife (22 de julho), São Paulo (24 de julho) e Rio de Janeiro (12 de setembro) também recebem a turnê.

Serviço

Fafá de Belém em Fortaleza

Quando: 21 de julho, às 20 horas

Onde: Teatro RioMar Fortaleza (RioMar Fortaleza - R. Des. Lauro Nogueira, 1500)

Quanto: entre R$ 60 e R$ 160

Vendas: uhuu.com e bilheteria do local

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar