PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Mostra Perfil de Teatro Herê Aquino chega ao São Luiz neste final de semana

Apresentações acontecem na sexta-feira, 28, e no sábado, 29. Venda de ingressos na bilheteria do local

26/06/2019 10:41:57
Espetáculo
Espetáculo "Putz, a menina que buscava o sol" será encenado no sábado, 28, às 17 horas (Foto: Divulgação )

A “Mostra Perfil de Teatro Herê Aquino” chega ao Cineteatro São Luiz neste fim de semana com dois espetáculos da diretora. “O ano que não acabou” e “Putz, a menina que buscava o sol”. Os ingressos para os eventos estão disponíveis na bilheteria do local. Apresentações serão únicas e realizadas sobre o palco, de maneira intimista para 70 pessoas.

Na sexta-feira, dia 28, às 19 horas, será apresentado “O ano que não acabou”. O texto de Emmanuel Nogueira visita as memórias do período da ditadura militar brasileira sob a ótica de pessoas que não tinham um envolvimento direto na luta contra o regime, mas que perderam parentes e amigos.

A obra fala de uma mãe que confina a vida no quarto do filho, desaparecido durante o regime ditatorial. O espetáculo é encenado na estética do “Teatro Ritualístico”, pesquisa do Grupo Expressões, que busca o envolvimento entre atores e espectadores. Classificação indicativa de 18 anos.

No sábado, dia 29, às 17h, entra em cena o espetáculo “Putz, a menina que buscava o sol”. A partir do texto de Maria Helena Kühner, a obra conta a história de uma menina que resolve buscar o sol, que tem todas as cores, pra não ser da cor que as pessoas querem que ela seja. Classificação indicativa livre.

Serviço

Quando: sexta-feira, 28, às 19 horas; sábado, 29, às 17 horas

Onde: rua Major Facundo, 500 - Centro

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online