Participamos do

Grupo Imagens de Teatro comemora 18 anos com temporada de espetáculos no Dragão do Mar

Os espetáculos acontecem aos sábados e domingo de julho
15:55 | Jun. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo Imagens de Teatro comemora no palco seus 18 anos de existência. Serão dois espetáculos, “Navalha na Carne” e “Quando as Máquinas Param”, durante os fins de semana de julho, no Dragão do Mar. As obras compõem a “Mostra Repertório” do grupo.

O projeto tem início no dia 13 de julho, um sábado, com o espetáculo “Navalha na Carne”. A encenação é ambientada no “Cine Pornô”, numa narrativa que expõe as pobrezas humanas de três personagens que sobrevivem à margem da sociedade. No dia 14 de julho, um domingo, estreia o “Quando as Máquinas Param”. A narrativa aborda miséria, oportunidades, minorias e crise financeira num contexto de crítica ao capitalismo.

Iniciado em janeiro de 2001, o Imagens de Teatro acumula anos de pesquisa, montagem e apresentação de espetáculos, tendo se adaptado aos mais diversos espaços, desde palcos tradicionais a galpões e bares, com o objetivo de disseminar a cultura teatral no País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Mostra Repertório - 18 anos de Imagens de Teatro

Quando: "Navalha da Carne" (13, 20 e 27, sábados); "Quando As Máquinas Param" (14, 21 e 28, domingos), sempre às 20 horas

Onde: Teatro Dragão do Mar (rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)

Quanto: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (meia)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags