Participamos do

Clássico "Alice no País das Maravilhas" ganha adaptação em temporada no Teatro Ceará Show

14:11 | Mai. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando o romancista Lewis Caroll contou a história da sonhadora Alice cravou na literatura um dos maiores clássicos de todos os tempos. Revisitado várias vezes, o romance escrito há quase 150 anos ganha adaptação desenvolvida pela Companhia de Teatro da Escola de Atores Marcelino Câmara. O espetáculo “Alice no País das Maravilhas” será apresentado em temporada aos sábado de maio, nos dias 11, 18 e 25, sempre às 17 horas, no Teatro Ceará Show.

A peça narra a história de Alice, uma menina curiosa e inteligente, que acaba caindo no fantástico País das Maravilhas após seguir um coelho muito atrasado. Nesse mundo de sonhos, conhece personagens peculiares como a Lagarta, o Gato e o Coelho.

Para a adaptação, o clássico ganha fôlego ao colocar os atores interagindo com a plateia, fazendo o público integrar parte do roteiro da peça. A montagem também aposta em figurinos que se parecem muito com o filme live-action lançado em 2010, investindo também, numa concepção de cenas dinâmicas, acompanhadas de músicas divertidas e originais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Espetáculo “Alice no País das Maravilhas”

Quando: sábados de maio, dias 11, 18 e 25, às 17 horas

Onde: Teatro Ceará Show (avenida da Abolição, 2323)

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

Informações: (85) 4012 3030

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags