Participamos do

Nando Reis, Xand Avião e Marília Mendonça são confirmados no Festival Expocrato 2019

O cantor Dilsinho também foi anunciado como atração nesta quinta-feira, 25
12:29 | Abr. 26, 2019
Autor Danielber Noronha
Foto do autor
Danielber Noronha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando pouco mais de dois meses para o Festival Expocrato 2019, novos artistas tiveram presença confirmada no evento. Agora, a rainha do feminejo Marília Mendonça, o cantor Nando Reis e o forrozeiro Xand Avião foram confirmados para fazer parte da festa que acontece entre os dias 13 e 21 de julho, no Crato, Região do Cariri.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Festival Expocrato (@festivalexpocrato) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O carioca Dilsinho, uma das revelações do pagode de 2018 também foi anunciado na última quinta-feira, 25, como integrante do time de atrações. Com carreira iniciada recentemente, o artista já tem músicas gravadas com nomes como Ivete Sangalo e Fernando & Sorocaba. O maior sucesso do cantor é o single “12 horas”, que conta com quase 60 milhões de visualizações no clipe oficial.

Os dias em que cada atração se apresentará no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti ainda serão divulgados, bem como os valores dos ingressos e pacotes. A confirmação dos nomes veio por meio conta oficial do evento no Instagram, que, segundo a produção, seguirá liberando uma atração por dia

O cantor Gusttavo Lima foi a primeira atração anunciada. Apesar do evento ainda não ter divulgado a data, o site oficial do cantor informa que o show se realizará no penúltimo dia do festival, 20 de julho. Na ocasião, Gusttavo gravará novo DVD, que contará com músicas inéditas já em produção.

Em "Banana", parceria com Becky G, Anitta aparece dançando por cima de várias bananas
Em "Banana", parceria com Becky G, Anitta aparece dançando por cima de várias bananas (Foto: Divulgação)

Nomes como Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem e Jonas Esticado também já foram anunciados nas últimas semanas. Com forte apelo para a música sertaneja, as duplas Simone & Simaria, Zé Neto e Cristiano e Bruno & Marrone também estão confirmados na edição 2019 da festa.

Serviço

Festival Expocrato 2019

Quando: de 13 a 21 de julho

Onde: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti (rua Rui Barbosa, 259-293 - Centro, Crato)

Atrações: @festivalexpocrato

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags