PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos
NA CALÇADA

Evento musical reúne mulheres no Centro Cultural Belchior neste fim de semana

O projeto "Na calçada" acontece neste sábado, 9, a partir das 16 horas, em alusão do Dia Internacional da Mulher

06/03/2019 17:23:42
A banda Selva Beat compõe a programação do evento
A banda Selva Beat compõe a programação do evento

O Centro Cultural Belchior recebe o projeto “Na Calçada” neste sábado, dia 9 de março. O evento cultural reunirá artistas femininas em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8. Conduzidos por Isabel Gueixa, Luh Livia e a banda Selva Beat, os shows iniciam a partir das 16 horas. O evento é gratuito.

A cantora Isabel Gueixa leva soul, funky, rap e jazz ao Centro, com letras repletas de mensagens positivas, empoderadoras, mas também críticas e reflexivas. Para representar o rock alternativo brasileiro, a cantora e compositora Luh Livia participa do momento com o EP "Madre da Peste" (2018), seu primeiro álbum de estúdio. O single de estreia da artista se chama “Cansa”, e fala sobre ser mulher na sociedade contemporânea.

A meninas da Selva Beat, a banda La Vulva, completam as atrações do dia com música, performance e muito protagonismo feminino. O grupo é composto por Clau Aniz (guitarra, voz e sintetizadores), Roberta Kaya (voz, violão, synth), Ayla Lemos (voz, bateria e violão), Clarisse Aires (flauta), Elisa Porto (voz e performer), Thaís Clim (percussão), Luana Caiube (percussão) e, no evento, conta com a participação da cantora cearense Luiza Nobel.

Serviço

"Na Calçada"

Onde: Centro Cultural Belchior (rua dos Pacajús, 123 - Praia de Iracema)

Quando: sábado, 9 de março, a partir das 16 horas

Acesso gratuito

O Povo