Participamos do

Turnê de Slash deve passar por Fortaleza em junho de 2019

O guitarrista deve apresentar outros 15 shows espalhados em toda a América Latina
12:14 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Com projeto solo, Slash deve vir ao Brasil para oito shows em 2019. Fortaleza será uma das paradas do guitarrista que faz parte da formação clássica da banda Guns n’ Roses. No dia 3 de junho o artista deve performar no Centro de Eventos do Ceará. Slash já veio ao Brasil em turnês ao lado de outros músicos da banda, mas, desta vez, Slash ft. Myles Kenndy & The Conspirators é a nova formação que o guitarrista apresentará ao público do País.
 
Outros destinos de Slash no Brasil serão Porto Alegre, em 21 de maio; Florianópolis, em 22 de maio; Curitiba, em 24 de maio; São Paulo, em 25 de maio; Uberlândia, em 27 de maio; Brasília, em 29 de maio; Recife, em 1º de junho.
 
O músico deve passar por outros países da América Latina, como Peru, Chile e Colômbia. Na Argentina ele tem pelo menos cinco shows agendados. Antes disso, a turnê mundial deve passar pela Ásia, Oceania e Europa.
 
Slash lançou o último álbum solo em setembro, Living The Dream. O projeto é uma parceria com o vocalista e produtor Myles Kennedy, o baterista Brent Fitz, o baixista e vocalista Todd Kerns e o também guitarrista Frank Sidores. 
 
Ainda não há informações sobre venda de ingressos. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente