Participamos do

Show de Roberta Sá desta sexta é adiado após avião da artista não conseguir chegar a Fortaleza

16:28 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O show da cantora Roberta Sá que seria nesta sexta-feira, 30, na Caixa Cultural Fortaleza, foi adiado. Roberta estava em um dos voos que não conseguiram pousar no Aeroporto Pinto Martins nesta manhã por causa das fortes chuvas na Capital. Por causa do transtorno, não conseguirá se apresentar hoje. O show foi remarcado para este domingo, 2, às 16 horas
 
Roberta participa do projeto Palco Brasil, neste fim de semana, na Caixa Cultural. Além do show desta sexta, há shows marcados para sábado e domingo - que não sofreram alterações e acontecerão normalmente. Os ingressos para todas as apresentações estão esgotados.
 
[VIDEO1]
Conforme a Caixa, quem comprou ingressos para o show desta sexta não precisa trocar. "Para os que desejarem o reembolso do valor do ingresso, iremos informar na segunda-feira, 3/12", escreveu a Caixa no Instagram.
 
Além de Roberta Sá, o projeto Palco Brasil continua nos próximos fins de semana com shows de Marcelo Jeneci, de 7 a 9 de dezembro, e Chico César, de 14 a 16 de dezembro. As vendas de ingressos para estes shows acontecem dia 6/12, para as sessões de 7 a 9/12, e dia 13/12, para as sessões de 14 a 16/12, das 10 às 20 horas, na bilheteria do local.
 
Roberta Sá no Palco Brasil
Onde: Caixa Cultural Fortaleza (avenida Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema)
Quando: 1º e 2 de dezembro (sábado e domingo). Sábado, às 20 horas, e domingo, às 16 e 19 horas. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente