PUBLICIDADE
Shows e Espetáculos
PALCO BRASIL

Roberta Sá faz show na Caixa Cultural Fortaleza entre sexta e domingo

Em sua quarta temporada, o projeto Palco Brasil dá início amanhã, na Caixa Cultural Fortaleza, com show da cantora Roberta Sá

10:34 | 29/11/2018
Foto: Daryan Dornelles/ Divulgação

A Caixa Cultural Fortaleza será palco de mais uma temporada do projeto Palco Brasil a partir de amanhã, 30. Inicialmente idealizado na capital baiana, em 2014, a proposta do projeto é promover o encontro do público com nomes consagrados da música, fazendo um resgate da trajetória de cada artista durante a apresentação.

 

Considerada uma das maiores cantoras brasileiras da MPB, samba e bossa nova, Roberta Sá desembarca neste final de semana para dar início a esta edição do Palco Brasil na Caixa Cultural. Em entrevista ao O POVO, a cantora, natural de Natal (RN), fala sobre a experiência de participar de mais uma edição. "Esse projeto me deu a possibilidade de experimentar um formato de show totalmente novo. Estou adorando essa relação mais direta com as pessoas", compartilha.

 

Após receber a proposta de reunir canções importantes de sua trajetória, Roberta juntou os compositores fundamentais de sua carreira para montar o repertório final do show. "A ideia é contar as histórias por trás das canções, porque as escolhi e deixar que elas contem um pouco sobre a minha carreira." Em suas apresentações, que contam com interações audiovisuais, o público poderá ouvir músicas de Dorival, Lula Queiroga, Pedro Luís, Adriana Calcanhotto, Martinho da Vila, entre outros cantores.

 

Com mais de 15 anos de carreira, Roberta está prestes a lançar seu novo trabalho. O disco será composto por canções inéditas de Gilberto Gil em parceria com outros compositores, como Jorge Bastos Moreno. Para as apresentações que começam amanhã, a cantora adianta que tem as melhores expectativas. "Será uma delícia esse encontro com o público de Fortaleza, onde sempre fui muito bem recebida".

 

As apresentações do projeto Palco Brasil seguem pelos próximos dois fins de semana na Caixa Cultural. De 7 a 9 de dezembro (sexta, sábado e domingo) quem sobe ao palco é o paulista Marcelo Jeneci. Já nos dias 14, 15 e 16 de dezembro é o cantor e compositor paraibano Chico César, que traz sua irreverência para o palco.

 

Palco Brasil com Roberta Sá 

Quando: sexta e sábado, às 20h; e domingo, às 19h

Onde: Caixa Cultural Fortaleza (av. Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema)

Quanto: R$ 30 (inteira). À venda na bilheteria do local, a partir das 10 horas

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Info: (85) 3453 2770

 

 

ERIKA CHAGAS