PUBLICIDADE
Shows e Espetáculos
Cineteatro São Luiz

Turnê de 40 anos da banda A Cor do Som chega a Fortaleza em agosto

Misturando pop, choro, trio elétrico e rock progressivo, a banda foi considerada uma das grandes surpresas da música brasileira nos anos 70

18:59 | 30/07/2018
O grupo surgiu a partir do primeiro disco solo do ex-membro dos Novos Baianos, Moraes Moreira, lançado em 1975. (Foto: Daryan Dornelles/Divulgação)
A música "Zanzibar", com letra de Fausto Nilo e melodia de Armandinho, é um clássico dos carnavais. A canção foi consagrada na gravação da banda A Cor do Som, nos anos 1980. O grupo vem a Fortaleza no dia 26 de agosto, com turnê que celebra os 40 anos de estrada.
 
Com um repertório repleto de canções novas, além das regravações de clássicos tirados dos primeiros discos, o grupo formado por Dadi (baixo), Armandinho (guitarra, bandolim e guitarra baiana), Ary Dias (percussão), Gustavo Schroeter (bateria) e Mu Carvalho (teclados) se apresentará no palco do Cineteatro São Luiz.
  
Misturando pop, choro, trio elétrico e rock progressivo, A Cor do Som foi considerada uma das grandes surpresas da música brasileira nos anos 70. O grupo surgiu a partir do primeiro disco solo do ex-membro dos Novos Baianos, Moraes Moreira, lançado em 1975.
 
Os ingressos para o show poderão ser adquiridos na bilheteria do Cineteatro ou através do site Tudus. A ocupação dos assentos será feita por ordem de chegada.
 
Serviço
A cor do som - 40 anos 
Quando: domingo, 26 de agosto, às 18 horas
Onde: Cineteatro São Luiz - Rua Major Facundo, 500, Centro
Quanto: R$ 15 (meia) | R$ 30 (inteira)
 
 
Redação O POVO Online