Participamos do

Ana Cañas faz temporada de shows na Caixa Cultural Fortaleza

17:44 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Depois de passar por São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, Ana Canãs chega a Fortaleza para curta temporada, com shows da turnê de encerramento do disco “Tô na Vida”. A paulistana subirá ao palco da Caixa Cultural Fortaleza entre dias 16 e 18 de março, com repertório que vai além do novo projeto. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 15 de março, um dia antes da 1° apresentação, na bilheteria do equipamento, custando R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
 
Entre as novidades para o show em Fortaleza, estão versões para “Tigresa” (Caetano Veloso), “Eu Amo Você” (clássico de Tim Maia) e “Velha Roupa Colorida” (Belchior). Além  disto, a cantora apresentará uma “palinha” do seu novo disco, apresentado uma música inédita, prevista para  ser lançada no segundo semestre de 2018.
 
O repertório do show traz também canções conhecidas, como o single “Respeita”, música que ganhou clipe com a participação de 86 mulheres que estão à frente da resistência feminista, como Elza Soares e Maria da Penha; “Esconderijo”, Urubu Rei”, “Será Que Você Me Ama?” e “Pra Você Guardei O Amor”.
 
Com dez anos de carreira, e encerrando e trabalho de seu quarto álbum, o  “Tô na Vida”,  Ana tem na bagagem parcerias com Arnaldo Antunes, com quem ela gravou a música que dá nome ao disco, além de Dadi Carvalho e Nando Reis.
Assista ao clipe da música "Tô na Vida":
[VIDEO1] 
Serviço
Show de Ana Cañas
Quando: 16 a 18 de março
Horários: sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h
Onde: Caixa Cultural Fortaleza (avenida Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema)
Vendas a partir do dia 15 de março, das 10h às 20h, na bilheteria do local 
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente