Participamos do

Nação Zumbi faz show gratuito nesta sexta-feira em Sobral

O espetáculo ainda receberá os DJs Nego Célio e Gato Preto e a banda cearense Procurando Kalu
11:19 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Abrindo a programação de férias do Instituto Ecoa, em Sobral, a banda pernambucana Nação Zumbi faz show gratuito na noite desta sexta-feira, 12. O espetáculo começa a partir das 20h30min com abertura de DJs e músicos cearenses.

Leia também: Nação Zumbi comenta o álbum de releituras ‘Radiola NZ, Vol. 1’

Nação Zumbi monta playlist íntima em disco de versões

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O repertório do show traz grandes sucessos do grupo, como “Um Sonho” e “Manguetown”. Além destes, Nação Zumbi também vai apresentar algumas músicas do seu mais recente álbum, chamado “Radiola NZ Vol. 1”, que faz releituras de clássicos da música que marcaram a trajetória da banda, como “Refazenda”, de Gilberto Gil, e “Balanço” de Tim Maia.

Antes do show, os DJs Nego Célio e Gato Preto esquentam a festa com discotecagem e setlists. Depois da dupla, a banda cearense Procurando Kalu toca o rock experimental que mistura o baião nordestino, o carimbó paraense e o brega em um show de cores e ritmos tropicais.

O espetáculo abre a programação do “Verão Sobral - Férias e Pré-Carnaval”, que anima a Cidade a 240 km de Fortaleza com shows gratuitos e uma atividades culturais diversas.

Serviço

Abertura do “Verão Sobral - Férias e Pré-Carnaval”

Quando: sexta-feira, 12, a partir das 20h30min

Onde: Boulevard do Arco (Av. Dr. Guarani, 907 – Centro)

Gratuito

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente