PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos

Último Corredor Cultural do ano receberá shows de Projeto Rivera, Dona Zefinha e Os Alfazemas

A última edição do ano terá estilos musicais variados em show gratuito

09/12/2017 15:59:00
NULL
NULL
[FOTO1]A quarta edição do Corredor Cultural irá levar estilos musicais diversos ao palco do evento no bairro Benfica, montado na Reitoria da UFC.Quem abre a programação musical gratuita do sábado, 16, é grupo Sinática, com show às 17 horas, com repertório que resgata os maiores sucessos das bandas de rock brasileiras dos anos 1980 a 2000.  
 
Quem também se apresenta na Concha Acústica da UFC, é o quarteto Projeto Rivera, que leva seu rock autoral, cantando singles que antecipam o novo trabalho da banda, além de relembrar músicas de projetos anteriores. 
 
A noite segue com apresentação da banda cearense Dona Zefinha, que apresentará o show "Tertúlia", com uma reunião do que há de melhor nos cinco álbuns lançados ao logo dos 16 anos de carreira do grupo, com roupagem que trás elementos de percussão e multi-instrumentalidades. 
[FOTO2] 
O brega romântico da banda Os Alfazemas encerra a noite de música do sábado, com clássicos que marcaram a trajetória do ritmo no Brasil. 
 
As atividades e expressões culturais irão continuar no domingo, 17, e encerram as edições deste ano, mas o projeto deve ser renovado para acontecer também em 2018. Entre outras programações, a última edição do Corredor de 2017, reúne dança, música, atividades recreativas infantis, aulas abertas e oficinas, além de feiras e exposições.
Serviço 
Shows ao vivo no Corredor Cultural 
Quando: sábado, 16, a partir das 17h. Domingo, 17, a partir de 13h
Onde: Concha Acústica da UFC (avenida da Universidade, 2853 – Benfica)
Gratuito


TAGS