Participamos do

Marcos Lessa faz show em homenagem a Belchior no Theatro Via Sul

Belchior será homenageado em show intimista no dia 12 de novembro
10:41 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Depois de cantar os sucessos de Dorival Caymmi, Clara Nunes e outros artistas, o cantor cearense Marcos Lessa sobe ao palco do Theatro Via Sul Fortaleza para um show em homenagem ao cantor Belchior, falecido em abril deste deste ano. 
O tributo será cantando no dia 12 de novembro, às 20 horas, em show intimista que também reúne homenagens a outros cantores e compositores cearenses, como Fagner, Ednardo, Petrucio Maia e Fausto Nilo. Os ingressos para assistir ao show custam R$ 30, tanto para plateia inferior, quanto superior e, podem ser comprados pela internet.  
O arranjador e pianista Thiago Almeida acompanha Marcos na execução do show, que terá o formato de voz e violão. "Coração Selvagem, Marcos Lessa canta Belchior" convida o público a sentir as melodias e letras reflexivas do artista brasileiro. 
Uma das homenagens mais famosas de Marcos foi seu tributo a Gonzaguinha, filho do "Rei do Baião", Luiz Gonzaga. O show "Estradas", que virou CD e também foi cantado por Lessa em turnê, homenageia a obra de Gonzaguinha no sentindo mais dramático.
 
Serviço 
Show "Coração Selvagem, Marcos Lessa canta Belchior”
Quando: domingo, 12 de novembro, às 20h
Onde: Theatro Via Sul (avenida Washington Soares, 433 - Lagoa Sapiranga) 
Quanto: R$ 30
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente