Participamos do

Cantora Mart'nália e Paulinho Moska fazem show gratuito em shopping de Fortaleza

O show dos cantores que se reúnem em palco montado no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, faz parte do projeto RioMar Music Festival
19:01 | Out. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A noite do dia 19 de novembro será marcada por encontro de grandes nomes da música brasileira.  O samba de Mart’nalia e a MPB de Paulinho Moska serão cantados em show gratuito no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. A dupla irá dividir os principais sucessos de suas carreiras, além de relembrar outras parcerias musicais.
 
O evento terá início às 16 horas, com abertura dos portões e entregas das pulseiras de acesso. Às 17 horas, haverá show de abertura com a cantora Lorena Nunes. Logo após, às 19 horas. A entrada para show é gratuita, por ordem de chegada, até atingir a capacidade limite do espaço.
[FOTO2] 
Juntos pela primeira vez em Fortaleza, a sambista Mar’tnália e cantor e compositor Paulinho Moska sobem ao palco fazendo uma mistura de samba e música popular brasileira. O encontro dos artistas faz parte de mais uma edição do RioMar Music Festival.
Recentemente outra dupla de cantores também se apresentou no RioMar em show gratuito que faz parte do mesmo projeto. Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci subiram ao palco do estacionamento do shopping  cantando os sucessos da carreia e celebrando a parceria entre os dois. O show aconteceu em setembro, e os fãs fortalezenses puderam ver os cantores interpretando a canção "Dia a Dia, Lado a Lado”, parceria musical dos artistas. 
 
Show de Paulinho Moska e Mar’tnália
Quando:  domingo, 19 de novembro, a partir das 17h
Onde: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Acesso gratuito e sujeito a lotação

Redação O POVO online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente