PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos

"Som de Dentro" comemora 10 anos de carreira da cantora Marina Cavalcante

07/07/2017 17:54:00
NULL
NULL

[FOTO1]Nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, no Sesc Iracema, a cantora Marina Cavalcante irá comemorar 10 anos de carreira com a estreia do show “Som de Dentro”. O projeto traz músicas inéditas de compositores cearenses e também composições autorais. As canções, que chegarão ao público pela primeira vez, darão tom ao primeiro CD da artista.
 

Os anos de carreira carregam a influência familiar e de referências da cena musical cearenses, como o violinista Zivaldo Maia e do mestre Tarcísio Sardinha. Marina começou a carreira cantando Fausto Nilo, numa iniciativa pioneira de apropriação do repertório do compositor cearense.

Crescida no meio do samba e da MPB, a cantora criou seu estilo em meio às rodas de música, a maioria voltada para o samba e choro. Nos últimos anos, vinha se dedicando ao show Filho da Mistura, cantando influências adquiridas desde o início de sua trajetória, sob releitura peculiarmente nordestina.
 

"O meu som de dentro é livre e leve, me eleva e me faz ser melhor todos os dias. Esse caminho, que há dez anos escolhi, nunca me cansou. Canto porque quando canto o mundo fica melhor", afirma Marina.

O show “Som de Dentro” conta com as participações dos músicos Raul Porfírio, Makito Vieira e George Anderson. A noite de hoje será registrada em áudio e vídeo e, após a estreia, os músicos seguirão para um sítio em Maranguape, onde darão continuidade ao processo de gravação do CD.
 
SERVIÇO

Marina Cavalcante apresenta Som de Dentro

Quando: sexta-feira, 7, às 20h

Onde: Sesc Iracema (Rua Bóris, 90 – Praia de Iracema)

Quanto: R$ 3 meia / R$6 inteira

TAGS