Participamos do

Sesc promove noite de humor e música em dois espaços diferentes

Enquanto o espetáculo 3 irmãs - A herança é apresentado em um teatro, no outro, o músico Fabricio da Rocha recebe destaque
11:03 | Mai. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Oferecendo à capital cearense uma noite com programação humorística e musical, o Sesc organiza apresentações em dois de seus espaços culturais para a noite desta quarta-feira, 10. Parte da Quarta do Riso, o espetáculo 3 irmãs – A herança será apresentado no palco no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, às 20h, e no Teatro Sesc Iracema, o músico Fabrício da Rocha apresenta o show Euphonia, do projeto Armazém do Som.
 
A trama do espetáculo 3 irmãs – A Herança gira em torno do falecimento da mãe de Dona Fransquinha, Pepeta e Regina Macaúba. As três recebem por herança um kitnet na Barra do Ceará e diversas dívidas acumuladas. Para se equilibrar financeiramente, elas se inscrevem em um show de calouros, visando o prêmio em dinheiro.
 
A música ficará por conta do show Euphonia, do projeto Armazém do Som, com o músico Fabrício da Rocha. Serão apresentadas músicas autorais do artista e poemas da autora Socorro Acioli que foram musicados por Fabrício. 
 
Serviço 
Humor Sesc – Quarta do Riso: 3 irmãs – A herança
Quando: quarta, 10, às 20h
Onde: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 - Centro)
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
Mais Informações: (85) 3452 9090
 
Armazém do Som: Fabricio da Rocha
Quando: quarta, 10, às 20h
Onde: Teatro Sesc Iracema (Rua Bóris, 90C)
Quanto: R$ 6 (Inteira) e R$ 3 (Meia)
Mais Informações: (85) 3252 2215

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente