Show da Lady Gaga no RJ: que horas começa e como assistir ao vivo?
Show da Lady Gaga no RJ acontece neste sábado, 3, às 21h45, com transmissão ao vivo e em diferentes canais do Grupo Globo; saiba onde assistir
16:19 | Mai. 03, 2025
A cantora Lady Gaga realiza hoje, 3, um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com previsão de início às 21h45min.
A apresentação, considerada a maior da carreira da artista, terá transmissão ao vivo pelo Multishow, Globoplay, G1 e Gshow, a partir das 21h15min.
Na TV aberta, a Globo exibirá o evento com um leve atraso, logo após a novela “Vale Tudo”.
VEJA bares e restaurantes para assistir ao show de Lady Gaga no Brasil estando em Fortaleza
Show da Lady Gaga no RJ: como assistir ao vivo à transmissão?
O show será transmitido de forma simultânea em diferentes plataformas do Grupo Globo. O Multishow e o Globoplay iniciam a cobertura às 21h15min, com apresentação de Dedé Teicher e Laura Vicente.
O público também poderá acompanhar por meio do g1 e do gshow, que disponibilizarão o conteúdo online.
Na TV Globo, a exibição começa com um atraso estimado entre 8 a 10 minutos, logo após o capítulo da novela “Vale Tudo”. A cobertura na emissora contará com a condução de Kenya Sade e Ana Clara.
Onde assistir ao show de Lady Gaga no Brasil
- Multishow
- Globoplay
- G1
- Gshow
- TV Globo (canal aberto)
LEIA TAMBÉM | Chappell Roan: quem é a cantora conhecida como 'nova Lady Gaga'
O retorno de Lady Gaga ao Brasil
A apresentação marca o retorno de Lady Gaga ao Brasil em uma nova fase de sua carreira. A cantora norte-americana iniciou recentemente a turnê do álbum Mayhem, que representa uma volta ao estilo pop que a consagrou e foi bem recebida em suas performances no festival Coachella, em abril.
Show da Lady Gaga no RJ: espetáculo tem temática teatral
O show no Rio de Janeiro será dividido em cinco atos, com cenografia inspirada em peças de teatro e trocas constantes de figurino. Gaga define o espetáculo como uma “ópera gótica”, sob o tema A Arte do Caos Pessoal.
A expectativa é de um grande público nas areias de Copacabana, reforçando a dimensão histórica do evento para a carreira da cantora e para o calendário cultural do País.