Participamos do

Selvagens à Procura de Lei é atração confirmada no Festival Vida&Arte; saiba como adquirir ingressos

A banda cearense se apresenta no Palco Belchior, às 18h
17:30 | Jun. 14, 2018
Autor Alexia Vieira
Foto do autor
Alexia Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A banda cearense Selvagens à Procura de Lei trará seus sotaques carregados e músicas “praieiras” para o quarto dia do Festival Vida&Arte, no domingo, 24. Desde quando surgiu, em 2009, o grupo foi ganhando popularidade entre os jovens da cidade por falar em suas músicas sobre situações e emoções comuns a quem cresce em Fortaleza.
 
A última música lançada, “Gostar só dela”, foi o primeiro single desde o terceiro álbum de estúdio do grupo, “Praieiro”. Gravado em São Paulo, traz misturas de referências do rock e do indie tanto internacionais, quanto brasileiros. O repertório não vai deixar de trazer grandes sucessos do primeiro álbum “Aprendendo a Mentir”, de 2011.
 
Selvagens à Procura de Lei se apresenta no Palco Belchior, às 18h.
 
Onde adquirir os ingressos
 
Para quem deseja curtir os quatro dias de Festival existem algumas opções de compra: no site Efolia, na sede do O POVO e na lojas JEFF (RioMar Fortaleza e Iguatemi Fortaleza).
 
Para assinantes do jornal, a entrada no evento é gratuita em todos os dias. No último domingo, 10, quem recebeu a edição impressa do O POVO em casa ganhou um passaporte, que poderá ser trocado até o dia 20, para garantir o acesso aos dias 22, 23 e 24 de junho. (O primeiro dia, 21, é de abertura).
 
Para realizar a troca, é preciso apresentar documento original com foto do titular da assinatura na sede do O POVO. Para os que, por algum motivo não receberam seus passaportes, basta comparecer ao local de troca, portando documentação necessária. 
 
Serviço 
Troca de ingressos para o Festival Vida&Arte
Quando: de segunda a sábado, das 9h às 19h, até dia 20 de junho
Onde: sede do O POVO (avenida Aguanambi, 282 – José Bonifácio)
 
Festival Vida&Arte 
Quando: dias 21 a 24 de junho 
Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz) 
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) - válido para toda a programação por dia. 
Os espaços são sujeitos à lotação. 
Outras informações: festivalvidaearte.com.br 
Vendas: festivalvidaearte.com.br / Sede do Grupo de Comunicação O POVO (avenida Aguanambi, 282 - José Bonifácio) | Lojas JEF (RioMar Fortaleza e Iguatemi Fortaleza)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente