Participamos do

Dream Team do Passinho faz show interativo com público; veja fotos

19:07 | Jun. 24, 2018
Autor Danielber Noronha
Foto do autor
Danielber Noronha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Pela primeira vez em Fortaleza, o grupo Dream Team do Passinho levou todo o funk carioca ao palco do último dia de Festival Vida&Arte, neste domingo, 24. O grupo se apresentou no Palco Belchior, misturando músicas próprias e releituras de outros clássicos do funk atual e das raízes do ritmo.
 
[FOTO1]Lellêzinha, Pablinho, Rafael Mike, Hiltinho e Diogo Breguete abriram o show com o maior hit do grupo, a dançante “De Ladin”. Com muita coreografia e gingado, o time animou a plateia cantando músicas do álbum “Aperta o Play”. 
 
Em show interativo, o grupo chamou alguns espectadores para subir ao palco, com o desafio de dançar um medley de funk. Além do público, a atração recebeu também o grupo “Baile de Favela”, que subiu ao palco para se apresentar juntamente com o Dream Team. 
 
Um dos momentos de maior vibração foi quando quatro dos integrantes desceram do palco e se juntaram à plateia para coreografar passos acelerados de funk. “Os cantores são demais. Eles também cantaram muitas músicas que eu gosto. Quando eles desceram do palco também foi muito bom”, narra a pequena Nina Rosa Monteiro, de 10 anos, que acompanha o trabalho do grupo e também tem o passinho decorado na ponta do pé. 
 
[SAIBAMAIS] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente