Participamos do

Atrações musicais marcam primeiro dia do Festival Vida & Arte

00:31 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Atrações musicais marcaram a abertura do Festival Vida & Arte. Em ritmo dançante, os DJs Venga Venga começaram os shows no Palco Sérvulo Esmeraldo. Em seguida, o público foi tomado pelo espírito carnavalesco. Embalados pela banda Luxo da Aldeia, plateia e músicos cantaram sucessos como Vem Morena, de Luiz Gonzaga, e Flor do Maracujá, eternizada na voz de Dominguinhos. Para fechar a noite, os forrozeiros Ítalo e Reno subiram ao Palco Alberto Porfírio.

“Antes de tudo, o Festival é uma ótima oportunidade de trocar de experiências. São muitos estilos, públicos diferentes, e temos oportunidade de apresentar o nosso trabalho para pessoas que, de repente, não ouviu nosso som ainda”, ressaltou o cantor Ítalo. A dupla tocou músicas como Destá, de Dorgival Dantas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS] 

Já o músico Mateus Perdigão, vocalista do Luxo da Aldeia, destacou a multiculturalidade do evento e da música nordestina tocada por eles. “Não existe nada mais universal que o próprio local. Da mesma forma que músicos de Pernambuco e do Rio de Janeiro cantam suas músicas, nós do Ceará podemos cantar nossas produções e sermos universais”, disse. A banda se apresenta novamente no Festival no próximo sábado, 23.

Público

O público que acompanhou o primeiro dia de atrações também salientou a produção do evento. “Está muito organizado e seguro. Minha filha está andando de bicicleta, estou aqui curtindo, tranquila. E tem atrações para todos os público, ela já brincou bastante também, gostei de ser recebida ao som de forró pé de serra”, afirmou Bárbara Coelho, 43, representante comercial.

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente