Participamos do

Colosso recebe Xand Avião, Matheus Fernandes e outras atrações para show beneficente

Com Xand Avião, Matheus Fernandes, Luis Marcelo e Gabriel e Wallas Arrais no line-up, festa acontece dia 22 de janeiro em prol da Fundação Terra
16:08 | Jan. 09, 2020
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao som de 10 atrações locais e nacionais, o Colosso Fortaleza promove a primeira edição do show beneficente “Sons da Terra”, festival em que toda a renda será destinada para projetos da Fundação Terra. A festa está marcada para dia 22 de janeiro, às 17 horas, no espaço do Colosso.

No line-up do festival, estão os artistas Xand Avião, Luís Marcelo e Gabriel, Matheus Fernandes, Wallas Arrais, Zé Cantor, Marcinho, Mirella Vieira, Isabela Serpa, Paulo Benevides, Sousete, Dj Flar, Fabinho Varela e Dj Favik.

A Fundação Terra é organização não-governamental que presta assistência para pessoas em situação de pobreza em projetos de educação, saúde, cultura, entre outras áreas. A instituição possui sedes no Ceará e em Pernambuco e foi criada há 34 anos pelo Padre Airton Freire, em uma comidade da cidade pernambucana de Arcoverde. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Festival Sons da Terra

Quando: quarta-feira, 22, às 17 horas

Onde: Colosso Fortaleza (avenida Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n - Edson Queiroz)

Quanto: a partir de R$ 50

Vendas: pelo site Ingressando ou nas lojas Blinclass

Outras informações: (85) 98160 0088

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar