Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Festa junina já ocorre em Fortaleza neste fim de maio

O Imprensa Food Square abre seus festejos neste sábado, fazendo uma prévia do que virá no mês de junho
17:01 | Mai. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Adiantando-se aos festejos tradicionais do mês de junho, já tem arraiá agendado para acontecer em Fortaleza. Neste sábado, dia 25, o Imprensa Food Square recebe a abertura oficial de seu arraiá.

Com comidas típicas e forró pé de serra improvisando a tradicional quadrilha junina, as bandas "Os Lamparinos" (18 horas) e "Os Transacionais" (21 horas) conduzem a programação. Durante o festejo, haverá também a Vendinha do Mercado, edição especial do Mercado Transversal, com produtos de moda, arte e decoração, a partir das 17 horas.

O espaço possui bicicletário, bangalô para massagem relaxante e é “pet friendly” (amigos dos pets), permitindo a livre entrada e circulação de animais de estimação. Dentro da programação infantil, a partir das 19 horas, personagens infantis da "Pakaraka" irão animar os pequenos em ritmo de São João, além de trenzinho da alegria e mini roda gigante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Abertura do Arraiá do Imprensa Food Square

Quando: sábado, 25 de maio, às 18 horas

Onde: Imprensa Food Square (avenida Desembargador Moreira, 2355- Dionísio Torres)

Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar