PUBLICIDADE
Festas

Loja de cafés e materiais para produção de cerveja inaugura nesta sexta-feira

A inauguração vai contar com show, discotecagem de DJ e abertura de uma exposição de Sérgio Gurgel

17/10/2017 12:13:00
NULL
NULL

[FOTO1]Após algumas semanas funcionando de forma experimental, a casa Vândala Cafés e Cervejas abre as suas portas oficialmente nesta sexta-feira, 20. A inauguração irá ocorrer acontecer a partir das 17 horas, com abertura de exposição, show e discotecagem de DJ. A entrada é gratuita.

Uirá dos Reis assina a curadoria da exposição "Precundia 16:30 de Domingo", que começa no dia do lançamento da casa. Composta exclusivamente pelos trabalhos do artista Sérgio Gurgel, a mostra reúne mais de 20 obras nas mais diversas plataformas, desde caixas de remédio até pedaços de portas. “Um olhar aberto ao trabalho do Sérgio”, descreve o curador. A visitação estará disponível até o dia 20 de novembro.

Ainda na agenda da inauguração, o multiartista Vitor Colares irá conduzir o show “Fotografia de Rachadura”. Na mesma noite, Gogoia Justa levará um set de música eletrônica.

A casa Vândala Cafés e Cervejas é um espaço que vende insumos para produção de cervejas artesanais e cafés especiais. Durante a inauguração estarão a venda alguns exemplares da Molotov, cerveja artesanal assinada pela artista visual Deborah Meira.

 

Serviço

Inauguração da Vândala Cafés e Cervejas

Quando: sexta-feira, 20, a partir das 17 horas

Onde: Vândala Cafés e Cervejas (rua Instituto do Ceará, 164 - Benfica)

Gratuito

 

Exposição Precundia 16:30 de Domingo

Quando: de segunda a sexta, até 20 de novembro, a partir das 17h

Onde: Vândala Cafés e Cervejas (rua Instituto do Ceará, 164 - Benfica)

Gratuito

 

Redação O POVO Online

TAGS