Participamos do

Nova temporada de Game of Thrones será toda exibida em bar de Fortaleza

O local terá um ambiente todo baseado na série americana, no dia da estreia, que será em 16 de julho
16:48 | Jun. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Órbita Bar receberá evento para que os fãs da série Game of Thrones (GOT) possam se reunir e acompanhar toda a sétima temporada da série. No local, haverá ainda uma decoração temática, para compor o ambiente. O primeiro evento ocorrerá no dia da estreia, domingo, 16 de julho, a partir das 21h, quando o primeiro episódio será exibido pela HBO.

 

Esta é a segunda edição da festa. Em 2016, todos os episódios da 6ª temporada de GOT foram exibidos simultaneamente no Órbita. Em 2017, a experiência será repetida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[FOTO2]Maurício Aragão, diretor da S1 produções, que produz o evento, explica que, por ser fã da série, se reunia com amigos para debater sobre os acontecimentos da franquia e teve a ideia de criar um espaço para que outras pessoas pudessem fazer o mesmo.

 

"Buscamos criar um ambiente que proporciona uma experiência diferenciada para o público. Antes dos episódios, promovemos alguns debates sobre o episódio anterior. Depois do novo capítulo, teremos alguns quizes temáticos", afirmou Maurício. Excepcionalmente no dia 16, o bate-papo que antecederá a exibição do episódio será sobre a sexta temporada.

  [FOTO3]

 

Assista ao trailer da nova temporada:

[VIDEO1]

 

Serviço:

 Primeiro episódio da sétima temporada de Game Of Thrones

 Onde: Órbita Bar (rua Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema, Fortaleza)

 Quando: domingo, 16, a partir das 21h

 Quanto: a definir

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente