Gratuito: Vila das Artes abre vagas para formação em Teatro

As inscrições para o curso Formação Continuada em Teatro: Conexões Contemporâneas, da Vila das Artes, ficam abertas até dia 28 de fevereiro

Dando continuidade à turma formada em 2022, a Escola Pública de Teatro da Vila das Artes abre edital para preenchimento das vagas do curso de Formação Continuada em Teatro. Na inscrição que teve início na quinta-feira, 2, serão selecionadas 10 pessoas para participarem do curso.

Divididas em 13 módulos, com duração de uma semana cada, as aulas terão carga horária total de 260 horas e irão ocorrer presencialmente na sede da Vila das Artes, de 18h30min às 21h30min.

A terceira turma do curso Formação Continuada em Teatro: Conexões Contemporâneas tem o objetivo de intensificar e fomentar as ações dos artistas e coletivos de teatro por toda Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições serão feitas mediante formulário on-line, até o dia 28 de fevereiro. O processo seletivo contará com análise da ficha de inscrição e portfólio e entrevista on-line.

Formação Continuada em Teatro: Conexões Contemporâneas

Inscrições até 28 de fevereiro via formulário on-line
Clique aqui para acessar o edital
Mais informações: (85) 3252-1444, no site da Vila das Artes ou via e-mail formacaocontinuadaviladasartes@gmail.com

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

curso vila das artes formação continuada teatro curso vila das artes teatro vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar