Participamos do

Biblioteca promove feira de gibis e palestra de HQs gratuitos neste sábado

A Biblioteca Municipal Dolor Barreira promove neste sábado, 7, a partir das 13 horas, atividades gratuitas para fãs de quadrinhos e de HQ, na própria biblioteca.
16:50 | Mar. 06, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os fãs de quadrinhos e do universo geek têm um encontro marcado neste sábado, 7, na Biblioteca Dolor Barreiras, a partir das 13 horas. O estabelecimento recebe o “Mercado Geek”, uma feira de quadrinhos e produtos geeks, que expõem trabalhos de ilustradores e quadrinistas cearenses, além de outros produtos ligados a esse universo.

E para quem deseja discutir mais sobre a jornada dos heróis dentro dos quadrinhos, a biblioteca recebe às 15 horas o projeto "Quadrinhos em Foco”, que promove uma palestra com o tema “A Invasão Inglesa de Roteiristas no Mercado de HQs de Super-Heróis”. A proposta é discutir a relevância dos roteiristas ingleses entre as décadas de 1980 e 1990 para a criação dos roteiros mais adultos de HQs.

Serviço

Quando: sábado, 7, às 13 horas
Onde: Biblioteca Dolor Barreira (avenida da Universidade, 2572 – Benfica)
Outras informações: (85) 3105 1299
Gratuito

Programação:
13 horas - Feira Geek
15 horas - Palestra “A Invasão Inglesa de Roteiristas no Mercado de HQs de Super-Heróis”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar