Participamos do

Juca Máximo apresenta exposição "Me Tenha, Distância" no Sótão Moleskine

10:01 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O artista cearense Juca Máximo estreia nova exposição nesta terça-feira, 16, em Fortaleza. Depois de viajarem o mundo em mostras por diversos países, as obras do artista podem ser conferidas na capital cearense, no projeto "Me Tenha, Distância". A exposição fica em cartaz no Sótão Moleskine a partir de 16 de outubro.

São 17 obras premiadas, que ficam em cartaz no espaço por um mês, até 16 de novembro. As obras passam sentimentos, sensações, ideias e sonhos, segundo define Juca.

Entre as obras, está “Dança 1 e Dança 2”, que demonstra o sonho de crianças moradoras de rua em dançar, além de “Risque a pele”, "Ausências","Doralice" e "Expressionism Man". Estas duas últimas foram premiadas no Festival Art of Humanity, em Toronto (Canadá).  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artista já teve sua obra exposta em países, como Áustria, EUA, China, Itália, Inglaterra, Alemanha, França, Indonésia e Budapeste.

Serviço

Exposição "Me Tenha, Distância" do artista cearense Juca Máximo

Quando: de 16 de outubro a 16 de novembro

Onde: Sótão Moleskine (rua Professor Dias da Rocha, 578 - Meireles)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente