Participamos do

Shoppings de Fortaleza recebem Museu do Videogame Itinerante

Aberta para visitação atualmente no shopping RioMar Fortaleza, a exposição oferece várias atrações, como torneio de games, experimentação de jogos e concurso do jogo "Just Dance"
08:23 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Com atrações voltadas para os amantes dos famosos ”joysticks”, o Museu do Videogame Intinerante chegou para fazer temporada em dois shoppings da capital cearense. No primeiro período, as atrações pensadas especialmente para logistíca de shoppings centers, ficam expostas até dia 9 de setembro, no RioMar Fortaleza. Depois, a atração reestreia no shopping RioMar Kennedy, com agenda de 14 a 29 de setembro. O acesso para os dois espaços é gratuito.
 
[FOTO1]No shopping RioMar Fortaleza, a atração está exposta na Praça de Eventos do Piso L3, de segunda a sábado das 12h às 21 horas e aos domingos das 13h às 20 horas. 
 
Entre as atrações, a exposição faz um resgate histórico dos 46 anos de evolução dos videogames, além de contar com ilhas de consoles clássicos para jogar, Palco Just Dance com a versão de 2018, simuladores de corridas, torneios de jogos e as áreas PlayStation VR e Nintendo Switch.     
 
Serviço
Museu do Videogame Intinerante 
Quando: de segunda a domigo, até dia 9 de setembro  
Onde: RioMar Fortaleza (rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Quando: de segunda a domingo, dos dias 14 a 29 de setembro 
Onde: RioMar Kennedy (avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy)
Acesso gratuito
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente