PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
BENFICA

Corredor Cultural terá palco alternativo e bandas podem se inscrever

Pelo menos um dos integrantes das bandas, precisam estar regularmente matriculados na UFC

17:18 | 28/09/2018

A próxima edição do Corredor Cultural Benfica ocorrerá no dia 14 de outubro, das 7 às 21 horas, no entorno da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC). Desta vez, o projeto, em parceria com a Red Bull, lança chamada pública para bandas interessadas em compor a programação de um dos novos espaços do evento, o palco Red Bull Music BreakTime Sessions.

O palco alternativo receberá apresentações musicais no turno da tarde (das 13 às 16 horas), antes do início dos shows na Concha Acústica da Reitoria. Para participar, é preciso que os grupos ou bandas tenham, pelo menos, um membro que integre a comunidade acadêmica da UFC, que deve ser maior de 18 anos e manter vínculo regular com a Instituição, comprovado por meio de número de matrícula ou Siape.

Segundo a organização, as inscrições podem ser feitas até as 17 horas da próxima quarta-feira, dia 3 de outubro, exclusivamente por formulário online. A documentação necessária inclui: links para acesso de material sonoro e audiovisual, RG, CPF e comprovante de vínculo do proponente, além de ficha técnica com os dados dos membros da banda.

A relação de grupos selecionados será divulgada nas redes sociais e no site do Corredor no dia 5 de outubro.

Serviço

Corredor Cultural Benfica 2018 – 2ª edição

Quando: 14 de outubro, das 7 às 21 horas

Onde: Entorno da Reitoria da UFC (Avenida da Universidade, 2853, Benfica)

Acesso gratuito.

Redação O POVO Online