PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
Artes Visuais

Mostra propõe diálogo entre fotografia e pintura a óleo

A mostra, composta pelos recentes trabalhos dos membros do coletivo, propõe um diálogo entre a fotografia e a pintura a óleo

14:49 | 24/04/2018

Foto: Guilherme Freire/Reprodução Instagram
 

A Galeria Mário Baratta, localizada no Estoril (Praia de Iracema), recebe nesta quarta-feira, 25, às 20 horas, a abertura da mais nova exposição do Coletivo Muvuca. As obras ficam expostas até o dia 19 de maio, com uma programação e roda de conversa e saída fotográfica durante este período.

Participam da mostra os artistas Adriel Brito, Arthur Camara, Gabriel Bessa, Gabriel Gripp, Gabriel Pinheiro e Guilherme Freire, todos membros do Coletivo Muvuca. Na exposição, as obras se propõem a levantar um diálogo entre a fotografia e a pintura a óleo. O Coletivo foi um dos participantes da edição do Salão de Abril Sequestrado, edição do evento que aconteceu em 2017 e foi organizado pelos artistas sem o apoio da Prefeitura de Fortaleza.

Com entrada gratuita, a Galeria Mário Baratta fica dentro do prédio histórico do Estoril, funcionando às segundas, terças, quintas e sextas das 8 às 17 horas, às quartas-feiras das 8 às 20 horas e no sábado das 9 às 15 horas.

Serviço

Exposição do Coletivo Muvuca

Onde: Galeria Mário Baratta (rua dos Tabajaras, 325 - Praia de Iracema)

Quando: abertura na quarta-feira, 25, às 20 horas; fica em cartaz até 19 de maio

Gratuito

 

Redação O POVO Online