Participamos do

Dragão do Mar recebe palestra e oficina sobre fotografia de moda

Ciclo mensal de palestras e oficinas sobre a arte fotográfica tem neste mês de abril artistas que trabalham com moda
23:33 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A dinâmica da fotografia de moda vai ser o tema desta primeira edição do Golpe de Vista de 2018. O evento mensal do Dragão do Mar acontecerá na quarta-feira, 11, a partir das 19 horas. Recebendo sempre artistas e pesquisadores na área da fotografia, o evento terá, nesta edição, os fotógrafos Caio César e Camila de Almeida.

Com a proposta de abordar questões que vão além da moda comercial, a dupla vai tratar de dinâmicas de trabalho em projetos de fotografia de moda, debruçando-se sobre a criação de um conceito visual, uso criativo de luz, edição e tratamento de imagens, direção de modelos, entre outros. A palestra acontecerá no auditório do Dragão do Mar e terá entrada gratuita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caio César é um fotógrafo formado em Publicidade e Propaganda e já ministrou cursos e workshops na área de moda em diversos espaços da Cidade. Camila de Almeida também é formada em Publicidade e Propaganda e trabalha no O POVO desde 2013.

Golpe de Vista é um evento que acontece todas as segundas quartas-feiras do mês, discutindo a arte fotográfica com uma palestra gratuita com convidados especiais. Nos sábados após a palestra o equipamento recebe também uma oficina gratuita na temática discutida.

Serviço

Golpe de Vista sobre Fotografia de Moda com Caio César e Camila de Almeida

Quando: quarta-feira, 11, a partir das 19 horas

Onde: Auditório do Dragão do Mar (rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)

Gratuito

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente