PUBLICIDADE
Exposições e Cursos
ESCAPE 60

Vila do Chaves é recriada em jogo presencial que chega a Fortaleza

Durante uma hora, os jogadores precisam resolver enigmas e seguir pistas para ajudar ao personagem Seu Madruga, da série Chaves

10:33 | 16/01/2018

Foto: Divulgação
Já imaginou entrar em um dos cenários mais famosos da televisão mexicana? A Vila do Chaves foi recriada e está disponível na Escape 60 em Fortaleza, empresa que cria jogos interativos e presenciais no Brasil. A atividade, que mistura o universo lúdico da série com mistérios e enigmas, está disponível de terça a domingo, das 14 às 20h40min, em espaço localizado na avenida Desembargador Moreira.

Leia também: Cineteatro São Luiz recebe programação gratuita com 27 filmes, incluindo cinco maratonas

A experiência indoor espalha pistas e enigmas pelo cenário da vila mexicana, em um jogo para ajudar ao personagem Seu Madruga. Em 60 minutos, os jogadores precisam encontrar as economias do famoso pai da Chiquinha e ajudá-lo a quitar as dívidas com o Senhor Barriga, dono do imóvel no universo da série.

O game pode receber no mínimo quatro e no máximo 10 jogadores por sessão. A compra do ingresso é feita juntamente com a reserva de horário da sala, função disponível no site do Escape 60. A entrada possui o valor único de R$ 69,90 por pessoa, sem idade mínima para participação. Diariamente, estão disponíveis sessões às 14 horas, 15h20min, 16h40min, 18 horas, 19h20min e 20h40min.

A sala é uma parceria do Escape 60 com a emissora de televisão SBT, que exibiu a série pela primeira vez em 1984. Originalmente chamada de El Chavo del Ocho, a sitcom está há mais de 30 anos com reprises de seus 250 episódios. Além de Fortaleza, a sala também está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Serviço

Jogo indoor da Vila do Chaves

Quando: de terça-feira a domingo, das 14 às 20h40min (consultar horários disponíveis da sala)

Onde: Escape 60 (avenida Desembargador Moreira, 530 - Meireles)

Ingressos: R$ 69,90 por pessoa (valor único)

Redação O POVO Online