Participamos do

Porto Iracema recebe oficina de teatro crítico com jornalista Valmir Santos

Valmir Santos é jornalista, crítico e pesquisador de teatro, tendo publicado em grades veículos com Folha de São Paulo e a revista Bravo!
13:39 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O jornalista e crítico de teatro Valmir Santos estará em Fortaleza de 14 a 18 de dezembro ministrando a oficina “Imersão Crítica no Laboratório de Teatro”, ligada à Mostra de Artes do Porto. O espaço de formação é gratuito e vai acontecer no Porto Iracema das Artes das 14 às 18 horas.

Com vagas limitadas a 16 pessoas, as inscrições começaram na última quinta-feira, 7, e seguem até segunda-feira, 11. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site do Porto Iracema.

Valmir Santos é crítico de teatro e pesquisador da USP. Como jornalista, trabalhou em grandes publicações nacionais como a Folha de São Paulo, Valor Econômico e a revista Bravo!. Na oficina, ele vai investigar o histórico e os fundamentos práticos da crítica, convidando os participantes a escrever um texto livre a partir das pesquisas e vivências apresentadas no processo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O espaço é voltado para jornalistas, artistas, estudantes e pesquisadores das Artes Cênicas.

Serviço

Oficina “Imersão Crítica no Laboratório de Teatro”

Quando: de 14 à 18 de dezembro, das 14 às 18 horas

Onde: Ateliê do Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)

Gratuito

Inscrições: de 7 a 11 de dezembro no site do Porto Iracema das Artes

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente